Resumo do livro o melhor de mim

Sabe aquele livro incrível, que toda vez que você lê chora? Pois é! É essa a sensação que sinto quando leio a obra do meu escritor favorito Nicolas Sparks o livro “ O Melhor de mim”.

O melhor de mim é um livro que conta a historia de um casal, Dawson e Amanda que se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela era uma garota bonita e com uma família tradicional, na qual sentia que o namorado era porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Dawson era de uma família

de criminosos mais ele era diferente de todos, ao contrario de seus irmão ele estudava e tirava boas notas.

melhor-de-mim_imprensa-copia

Como Dawson tinha esse problema com a família, os pais de Amanda proibiram completamente e namoro e foram separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. E tudo o que sentiam a 20 anos parece ter se tornado cada vez mais forte, porém o destino não quis mais uma vez que ficassem juntos!

20170125_213344

Em uma carta na qual Dawson escreveu para Amanda, tocou meu coração e ali eles se despediram para sempre!

Quem ainda não Leo esse livro incrível e ficou interessado pela historia, vai amar quando souber o que realmente aconteceu com Dawson!

O meu livro é cheio de marcações com a minha opinião de cada pagina que eu leio!

20170125_213428

Já existe o filme dessa historia, eu não achei tão emocionante quanto o livro, mas ta valendo! Até por que a minha companhia pra assistir esse filme não foi uma das mais agradáveis, filme lindo companhia uma tristeza!

Me segue nas Redes Sociais: YouTube/ Facebook/ Instagram/ Snapchat: cdias2018

Beijos

Clara Dias

 

Comente!

%d blogueiros gostam disto: