DESPEDIDA

Muitas coisas entre nós aconteceram umas para o bem e outras nem tanto assim. Nós nos conhecemos melhor e já no nosso primeiro encontro nos apaixonamos um pelo outro, foi o momento mais incrível de toda a minha vida, nós dois tivemos 12 meses de muitas alegrias, não quero contar com as brigas e nem as tristezas por que não são delas que eu quero me lembrar.

Você foi muito importante da perca de meu querido e adorável pai, mas tive você ali para me dar abraços bem fortes e fofinhos. Até que chegou o dia de nos unirmos completamente, em uma escapadinha da aula de legislação, ali o nosso amor foi selado. E desde então varias outras escapadinhas aconteceram.

Nada foi fácil para nós, mas cada momento vivido ao seu lado foi importante e cheio de vida.

Mas hoje quero me despedir de você para sempre, eu disse a você que estaria ao seu lado de qualquer forma que fosse, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separasse, mas não foi bem assim que aconteceu, as dificuldades nos separaram, nosso amor não foi forte o suficiente para vencermos juntos, a opção foi vencer separados.

Você é movido pela sua razão e por aquilo que acredita ser o certo, eu sou movida pela emoção e pelo amor, por que sou do tipo de pessoa que acredita que o amor muda tudo.

Essa despedida está sendo dura para mim, por que não era bem o que eu queria, o que me movia era a confiança que eu tinha no seu amor, você decidiu partir levando consigo uma parte do meu coração, só que dessa vez para sempre, mesmo eu não querendo e mesmo eu tentando te convencer que o certo era ficar comigo você decidiu partir.

Clara Maria

1 Comment

Comente!

%d blogueiros gostam disto: