Resenha: Mascara de Cílios da Play Boy

E ai amadinhas, tudo bom? <3 😀 O nosso post de hoje vai falar de make! Uma resenha sobre essa mascara maravilhosa.

Esta é uma mascara de cílios da play boy, que assim como outros produtos dessa marca, são maravilhosos. Além da qualidade elas tem um preço super em conta que cabe no nosso bolso e ajuda a  realçar mais ainda a nossa beleza.

Primeiro de tudo eu amei essa embalagem linda, que se destaca em todos os outros produtos que tenho. Essa cor prata um pouco metalizada linda foi o que deu um charme a mais para o mascara. E a qualidade dela é muito boa, deixa os cílios bem penteados, alongados e ai vem a melhor parte deixa ainda mais volumosos como nós gostamos, e só aplicar bem direitinho sem muita pressa e ta perfeito.

 

 

Aqui vai uma dica! Uma boa aplicação faz toda diferença, os movimentos de vai e vem no sentido vertical ajudam bastante na hora da aplicação. Outra coisa maravilhosa que eu notei é que quando a gente lava o rosto, a mascara sai com muita facilidade, diferente de algumas mascaras que a gente passa horas e horas para tirar e ao redor dos olhos ficar tudo preto. Eu me impressionei bastante com essa facilidade e fez eu me apaixonar ainda mais <3.

E o mais incrível vem agora, eu paguei R$ 10,00 pela mascara, confesso que na hora achei muito barato, mas mesmo assim quis experimentar e aprovei o resultado e vim aqui contar para vocês. E também estava esse valor por que a loja estava de promoção e promoção a mulherada pira! 😀

Testem na casa de vocês que eu tenho certeza que vão amar <3  e me contem que eu quero saber a opinião de vocês também amadinhas, vou esperar ta?! Eu espero que tenham gostado dessa novidade e não esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Beijos, Clara Maria

Instagram | Facebook | Twitter | Snapchat | YouTube

1 Comment

  1. Clara Maria

    27 de setembro de 2017 at 11:59

    Ficou lindo! Eu amo esse trabalho, tudo isso é incrível, ler meu próprio post já publicado é a inspiração para continuar ❤

Comente!

%d blogueiros gostam disto: