Inspiração + Dicas para o Instagram

Loading Likes...

Oi babys, tudo bom? Hoje resolvi compartilhar com vocês neste post as minhas inspirações para minhas fotos do instagram.

A gente baba muito quando vemos as fotos das blogueiras mais tops do mundo nas redes sociais, eu confesso que fico boquiaberta de verdade, por que cara é muita perfeição para a humanidade. Mais hoje vou aconselhar vocês como arrasarem nas fotos sem imitar ninguém.

Eu amo muito a pegada das tumblr das blogueiras. E as que eu mais me inspiro são Kauanny Santos, Jana Taffarel, Amanda Domenico e Ingredy Barbi ufa! Quase não termino, mas manas tento não imitar muito, por que o melhor que imitar é  você ser você mesma, nada de muita imitação originalidade é sempre a melhor opção.

Quando você for tirar uma foto não tenha vergonha de se arrumar só para tirar uma foto, se joga nos looks mais perfeitos que você tem e começa a sessão. Inclusive eu já fiz aqui no blog um post sobre imitar fotos tumblr de blogueiras, digamos que foi um post para mostrar que podemos sim alcançar bons resultados e eu fiz das fotos da Jana Taffarel.

Faz uma make não muito pesada por que o menos é mais sempre, monta um look com as peças que você tem em casa mesmo e pronto comece os cliques.

Pra deixar a make parecendo aquelas muito bem trabalhadas usa batons de tons escuros se você tiver esses batons que com certeza você arrasar, eles dão um efeito muito lindo e da um contraste a mais para a sua foto.

Lugares mais claros também fazem diferença e nada mais nada menos que uma boa câmera também ajuda, mas caso não tenha, fique tranquila por que você não precisa ter vergonha se o seu celular não é o mais top do mundo, quando a gente não tem muita condição a gente improvisa.

A edição também é um fator muito importante, só que muita gente também confunde que é edição com filtro. Eles são completamente diferentes as edições tratam a foto como brilho, contraste, temperatura e nitidez. Os filtros é aquelas cores que não existem na foto e a gente colocar, então não tenha vergonha de editar só por que as pessoas vão dizer que é filtro.

Então meus amores essas foram às inspirações que eu queria mostrar pra vocês hoje, essas fotos minha foram todas tiradas do celular, só que no caso eu me programei e tentei arrumar e editar tudo direitinho pra ficar bem legal pra vocês. Fiquem mais juntinhas de mim no Instagram pra acompanhar as novidades e o breve sorteio que vai rola por lá.

Beijos Clara Maria

Only registered users can comment.

  1. Adorei as dicas! Principalmente quando você fala pra tentar imitar o mínimo possível. Acho essa pegada sensacional! Porque assim a gente tem a possibilidade de criar estilos diferentes e que podem ser tão bons quanto os que já existem!

    Beijinhos

  2. Adorei as dicas… e eu tenho uma grande dificuldade pra fazer fotos assim… do nada… geralmente quando estou em viagem é mais fácil, quando não estou eu costumo empacar… e quando faço as fotos… não ficam boas assim… 🙁 Vou tentar seguir algumas dicas pra ver se dá certo!!!

  3. Olá!
    Muito boom capricho nos flashes! (Rs)
    Eu gosto das fotos mais espontaneamente simples!
    Mas tem p quem ñ dispensa o look e make p arrasar no insta, então mãos a obra!
    Bjss

Comente!