Make Baphô

Loading Likes...

 

Oi babys, tudo bom? No post de hoje eu trouxe uma make baphônico, e assim é a primeira vez eu acho que eu trago um post sobre maquiagem né, mais assim eu estou super feliz e animada para começar a falar para vocês sobre a make, lembrando que eu não sou uma maquiadora profissional, mas tudo que eu sei foi vendo vídeos no YouTube, então se eu consegui vocês também conseguem! Vamos lá conferir esse post.

Bom primeiro eu iniciei a make pela sobrancelha, acho que não existe um roteiro para a maquiagem, mas eu começo sempre pelas sobrancelhas, porque acho que não existe uma make bonita se não houver uma sobrancelha bem-feita.

Então eu peguei uma sobra marrom, no caso um tom de marrom mais frio, e fui desenhando toda a sobrancelha e em seguida com um corretivo eu fui corrigindo em volta de toda a sobrancelha e depois disso eu esfumei todo o corretivo.

Depois iniciei os olhos, usei o mesmo marrom frio que usei na sobrancelha, e fui esfumando na minha pálpebra móvel, depois usei uma sombra preta e fui esfumando da mesma maneira que fiz no marrom. Em seguida passei cola de cílios na parte onde eu não havia passado sombra, porque queria colar Glitter. Então colei o Glitter.

Após de eu ter colado o Glitter eu colei os cílios postiços e comecei a preparação da pele. Não usei contornos porque ainda estou aprendendo, apenas passei base e fui espalhando a base para que ficasse uniforme no meu rosto.

E em seguida eu passei um batom nude porque o olho estava muito carregado, então dei uma suavizada na boca. E o resultado ficou incrível.

Então é isso meninas, essa foi a make de hoje, e eu espero muito que vocês tenham gostado.

 ME SIGAM NO INSTAGRAM @claramariiadias

Facebook | Instagram | YouTube

Only registered users can comment.

Comente!