MAKE PARA ARRASAR A NOITE

Loading Likes...

Oi babys, tudo bom? Hoje eu vim aqui mostrar mais uma make maravitchosa para vocês, eu estou aprendendo a cada dia, e treinando muito para aperfeiçoar as minhas técnicas, porque assim gente a maquiagem ela querendo ou não é apenas uma questão de pratica, e se você quiser saber continua lendo esse post.

Bom eu sempre início pela sombrancelha, porque é um vicio que eu tenho, e que acho que nunca vai sair de mim. Então eu inicio preenchendo as sobrancelhas e corrigindo com um corretivo mais clarinha que a minha pele.

Em seguida eu pequei uma palheta de sombras da vult, e usei a cor laranja no côncavo e fui esfumando, nessa hora do laranja eu achava que não ia combinar, mas como eu já tinha começado eu dei continuidade, porque eu não sou obrigada a tirar hahaha.

Depois de ter esfumado bastante e deixado bem uniforme eu peguei um marrom num tom bem fio e fui também esfumando a baixo do laranja.

Não satisfeita peguei o preto e taquei em cima dessas duas sombras e haja esfumar, eu pensei que não ia dar certo, porque eu sou um pouco destrambelhada, só que quando eu olhei, eu valorizei aquele esfumado doido que eu tinha feito.

Aí peguei uma sombra branca meio holográfica e passei no restante da pálpebra móvel, em seguida fiz um delineado gatinho que com a graça de Deus ficou perfeito nos dois lados, agradeci muito a Deus por não ter errado. Depois para finalizar eu coloquei os cílios postiços e pronto os olhos estão maravilhosos.

Na pele eu não exagerei, porque eu acho que o olho já estava bastante chamativo então a pele deveria ser mais leve, eu passei apenas base e pó. Na boca usei um nude que casou muito bem com os olhos e a pele.

E aí meninas gostaram? Eu espero que sim! Amo falar de make com vocês porque vamos ganhando experiência juntas!

Beijos

Clara Maria

ME SIGAM NO INSTAGRAM @claramariiadias

Facebook | Instagram | YouTube

Comente!