AULA DA SAUDADE

Loading Likes...

Oi babys, tudo bom? Eu postei ontem mais hoje eu já estava com saudade. Como eu amo muito vocês hoje eu vim compartilhar mais um pouquinho da minha vida aqui no blog.

Quatro anos atrás eu comecei a estudar jornalismo, e cara eu me apaixonei por essa profissão, e foi ela que deu origem a esse meu blog tão amado, na verdade eu deveria ter bem mais que 1 ano de blog, mais enfim.Hoje eu não vim falar porque eu escolhi esse curso e sim da aula da saudade que pra mim foi muito bom.

Tivemos um vídeo que mostrava os grupinhos da sala, como os cachaceiros, a seven que no caso era o meu grupo e outros grupos que faziam parte da turma.

Olhando todas aquelas fotos pude ver como cada um de nós mudou por dentro e por fora, foi uma sensação muito incrível, éramos tão magros hahahaha e cheios de sonhos. Alguns saíram e os que ficaram passaram por muita coisa até hoje, mas conseguiu.

Muitos de nós tivemos perdas, e eu inclusive perdi o meu pai, mas todos nós fomos fortes o suficiente para vencer e chegar no final e compartilhar a nossa vitoria com a nossa família, no meu caso com a minha família, amigos e vocês <3 .

Confesso que não somos a turma mais unida, na verdade é uma briga atrás de outra, porque querem ser um melhor o que o outro e todos querem ter vez e voz, mas não vem ao caso agora.

Emocionei-me muito quando uma colega falou algumas palavras, ela era a única que não tinha grupo, ficava um pouquinho em cada, mais nem por isso deixou de ser formar e se tornar alguém com estudo. Foi uma turma bem difícil, mais que serão lembrados com certeza. No mais a aula da saudade foi incrível, todos nós nos divertimos é isso que importa.

Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado desse pedacinho da minha vida e pra mim é um prazer compartilhar minhas alegrias com vocês. Fiquem com Deus e até amanhã.

BEIJOS

CLARA MARIA

ME SIGAM NO INSTAGRAM @claramariiadias

Facebook | Instagram | YouTube

 

Only registered users can comment.

  1. É sempre bom agente compartilhar alegrias. Eu quando era mais nova queria me formar em jornalismo assim como você. Até eu descobrir minha paixão pela estética. rs

Comente!