CANTATA NA VESPERA DE NATAL

OI babys, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre a véspera de natal mais incrível da minha vida, sim foi muito incrível, não foi mais incrível porque senti saudades do meu paiszinho que agora brilha no céu, mas não vamos entrar em detalhes agora. Vamos falar da cantata de natal?

Como algumas de vocês devem saber eu sou evangélica, e nesse ano a igreja onde eu frequento resolveu dar ao fieis um natal diferente do qual eles estão acostumados a ter. E assim surgiu o desejo em nossos corações de realizar um evento, para relembrar o verdadeiro significado do natal.

Criamos assim a cantata de natal, onde teve muito louvor, dança e teatro, tudo em favor de mostrar o que realmente significa o natal para os cristão, falo cristãos de maneira geral, sem distinção de igrejas, religiões ou crenças, acho que todos devem acreditar no que quiser.

Eu sou do ministério de dança tem mais ou menos a minha vida toda hahaha e a cada passo um novo horizonte a se enxergar, dançar pra mim é flutuar, e dançando na cantata de natal onde estávamos celebrando o nascimento de Jesus (lembrando que essa é uma data simbólica, não sabemos se é realmente no dia 25 seu nascimento, só para deixar claro).

Mas assim tudo foi incrível, o ministério de dança se esforçou ao Maximo, demos o nosso melhor e fomos muito abençoados por Deus neste dia. Fiquei muito feliz por estar com a minha família e meus amigos, fiquei feliz também porque esse foi um ano de lutas e frustrações, mais no final deu tudo certo.

Estou feliz também por esta conseguindo trazer conteúdos novos todos os dias, porque mesmo com as frustrações eu ainda sonho em ser alguém na vida, e esse é o caminha que eu quero usar para alcançar meus sonhos.

E vocês meninas, como foi a véspera de vocês, teve muita novidade, me contem o que fizeram aqui nos comentários.

ME SIGAM NO INSTAGRAM @claramariiadias

Facebook | Instagram | YouTube | Chicisimo

Comente!